Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

iCarly!! #Saudades://

Oii Galerinha ,
Todos conhecem iCarly! , Certo ?? (espero que sim , porque quem não conhece ...
#CoitadoDesseSer)
Eu acho que todos nós ficaremos com saudades desse grupinho louco !
Por que acabou néh ?! ://
Iiintão , hoje irei falar um pouco sobre iCarly :

 
Carly Shay, que é interpretada por Miranda Cosgrove (Beautiful *--*) , mora com seu irmão mais velho , Spencer Shay (Jerry Trainor) , e um dia , decide com seus amigos Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Freddie Benson (Nathan Kress) (*--*) , criar um webshow na internet com o nome de iCarly! . Eis aii que começa o programa .
Antes o programa se chamaria iSam! (não sei o por quê , mais só sei que , não gostaria do nome , nada a ver com o programa '-' prefiro iCarly! mesmo .. u.u) , só que , depois de uma série de regravações de episódios pilotos , os diretores decidiram colocar o nome de iCarly! (que bom u.u)

Depois de anos assistindo esse programa fantástico , a alegria chegou ao fim . O último episódio do programa (iGoodbye) foi ao ar no Brasil dia 25/04 ... :/// por que ?!! ;(( (pelo menos dá para baixa-los , hehe' >.<)

Iiintão , hoje , enquanto eu navegava na net (u.u) , eu vi uma postagem sobre o iCarly , e muitas pessoas começaram a falar "Poxa , faltou a mãe do Freddie" . Verdade ! Faltou ela ! rum u.U
Só que , enquanto eu observava os comentários da imagem , 1 desses comentários me chamou muito a atenção :

"SENHORA BENÇÃO" ????? OOOOIIIII ?!! Planeta Teeerra !
Senhora Benção = Mulher , cuja origem é desconhecida , que 'disseram' que participa do programa "iCarly" , como mãe do FREDDIE BENSON (tipo , nada a ver com o nome da própria mãe coitado '-') .
Ah , e até que essa pessoinha , com este certo comentário me lembrou de uma coisa : Nunca vi a mãe da Sam o.O intão , pra que ela aparecer ali na imagem , se nunca apareceu para o público ?!! Ninguém saberia quem ela é ! O.O
Tá né ... cada pessoa que aparece nesse muuundo u.u

Ai ai ...Saudades , saudades , saudades .. é isso que esse programa espetacular irá deixar em nós ! ;))

Intão ok galerinha !
Até a próxima !! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário